quarta-feira, 25 de março de 2009

Férias

Olá pessoas! Dei uma sumida básica pq tô de férias desde o dia 14/03 . Viajei e não deu tempo de entrar aqui.
Me pesei ontem e vi que mantive o peso, não tô abusando em nada, na verdade acho que acostumei a comer menos e isso facilitou bastante, eu tava com medo de engordar nas férias rs, mas graças a Deus tô conseguindo manter.
Depois volto com mais tempo para visitar cada uma de vcs e responder os recadinhos.

PS. Leila - Tá tudo bem sim, agora vc vai entender pq dei essa sumida rs... depois vou entrar no teu blog e ler tudo com mais calma, aí te escrevo melhor. Obrigada pelo carinho.

Bjs a todas e fiquem com Deus! Volto no dia 15 de Abril.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Menos 5 kg em dois meses!

Tô muito feliz em ver que muita coisa só depende de mim... consegui eliminar 5 kg em dois meses e isso me deixa com sensação de dever cumprido, é muito gostoso a gente ver que qdo quer, pode!

Ontem na academia - Aula de natação
Depois da academia - Passeio com o cachorro - meia hora
Dieta - tudo leve, com o calor acho bem mais fácil me controlar!

Bjs a todas e ótimo dia

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais um dia de vitória!

Mais um começo de semana, começo de mês e fiz tudo certo! Comí direitinho e fui pra academia...hj não fiz natação mas fiz eliptico esteira e bike! Ufa... como suei e mandei embora muuuitas calorias!
Bjsssss

domingo, 1 de março de 2009

Fim do Carnaval


Lá se foi o Carnaval (AMO essa data)... agora mais uma vez lá vamos nós...para muitas pessoas o ano vai começar só agora, daqui a pouco o verão tá dando um tchau básico para nós, sinceramente estou com saudades do friozinho...sempre gostei mais do verão mas esse ano tá demais, muuuuito calor e consequentemente muita preguiça, me sinto mole com esse calorão todo rs... não vejo a hora do tempo começar a esfriar um pouquinho... se bem que minhas férias vão começar no dia 14 de Março, então acho que dá tempo ainda de pegar uma praia e curtir o finalzinho dessa estação!
Passei o carnaval na boa, acabei não viajando, fiquei aqui em Sampa mesmo, fui assistir aos desfiles com meu amor, adorei ver o Anhembi lotado, com aquela energia maravilhosa!!! A academia fechou na semana passada por causa do carnaval, então amanhã começo tudo de novo, mas maneirei na dieta pq não tava malhando... nem me pesei mas acredito que tô na mesma por causa das roupas. A partir de amanhã vou dar uma acelerada e ver se perco mais peso.
Uma ótima semana a todas e vamos que vamos!!!