domingo, 1 de março de 2009

Fim do Carnaval


Lá se foi o Carnaval (AMO essa data)... agora mais uma vez lá vamos nós...para muitas pessoas o ano vai começar só agora, daqui a pouco o verão tá dando um tchau básico para nós, sinceramente estou com saudades do friozinho...sempre gostei mais do verão mas esse ano tá demais, muuuuito calor e consequentemente muita preguiça, me sinto mole com esse calorão todo rs... não vejo a hora do tempo começar a esfriar um pouquinho... se bem que minhas férias vão começar no dia 14 de Março, então acho que dá tempo ainda de pegar uma praia e curtir o finalzinho dessa estação!
Passei o carnaval na boa, acabei não viajando, fiquei aqui em Sampa mesmo, fui assistir aos desfiles com meu amor, adorei ver o Anhembi lotado, com aquela energia maravilhosa!!! A academia fechou na semana passada por causa do carnaval, então amanhã começo tudo de novo, mas maneirei na dieta pq não tava malhando... nem me pesei mas acredito que tô na mesma por causa das roupas. A partir de amanhã vou dar uma acelerada e ver se perco mais peso.
Uma ótima semana a todas e vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Que bom que vc descansou, eu tbm fiz o mesmo!!
    :D
    Tenha uma ótima semana e força na RA!!
    Bjokas

    ResponderExcluir