segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Depois de um longo inverno...
























Sumí né? Aconteceram tantas coisas na minha vida que eu nem conseguia acessar a net direito... várias mudanças, viagens, correria total mesmo. O bom disso tudo é que cheguei nos tão sonhados 60 kg ... ufa! Senti minhas roupas largas e qdo me dei conta eu tinha emagrecido tudo que eu queria já rs... as vezes a correria é boa para nossa vida, nesse caso foi a melhor!!!
Vou me atualizar nos blogs agora, já até imagino quanta coisa tenho pra ler sobre vcs.

Beijão e ótima semana galera!

Um comentário:

  1. Oi Lis!
    Que bom que voltou!
    Não suma mais!!
    É, às vezes a correria faz a gente se desligar um pouco das coisas para elas poderem fluir!
    Vc atingiu sua meta??
    Parabéns por atingir 60kg!!

    Beijooos

    ResponderExcluir