quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais uma etapa

Ontem comecei mais uma etapa nesse ano de virada na minha vida! 2009 pra mim está sendo O ANO!!! Estou cumprindo tudo que prometí e vejo que está bem diferente de outros anos, aquelas velhas promessas de ano novo que a gente costuma esquecer antes de terminar o mês de Janeiro.

Fui ontem a noite na academia e fiz natação! Depois de tanto tempo de sedentarismo foi difícil mas ao mesmo tempo gostoso, saí da piscina super leve, me sentindo ótima e feliz por ter tomado essa decisão do plano anual na academia... vou levar o plano a sério, não tenho dúvida disso!

Beijos a todos e um dia maravilhoso para nós.

Um comentário:

  1. Que ótima notícia...fazer as coisas com prazer n tem preço...principalmente atividade física!!!
    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir