terça-feira, 19 de maio de 2009

Academia


Estou MUITO feliz com meu ritmo na academia! Uma coisa que achei que nunca fosse gostar é musculação, mas simplesmente tô apaixonada por essa modalidade rs... às vezes vou com a intenção de fazer outro tipo de aula... ontem mesmo fui no horário do Pilates, mas depois da esteira acabei desistindo do Pilates e fui direto para os aparelhos de musculação rs... quem diria! Quem me conhece sabe que eu não era nada animada pra puxar ferro... fazia qualquer coisa menos isso rs.
Qto a natação não fui mais, nesse frio não dá ânimo... no verão eu tava fazendo 2 ou 3 x na semana...mas ultimamente não tenho nem descido para a área da piscina, tô só na parte de cima mesmo que é onde fica a parte aeróbica e os aparelhos.
Nada como essa sensação de malhar direito, todas as semanas, sem desculpas e manter o ritmo...sei que daqui há alguns meses vou ver muito resultado nisso... dizem que às vezes demora um pouco para aparecer, mas qdo o resultado vier sei que ficarei bem feliz! Estarei com tudo durinho e definido rs.
Bjssssssssssss e ótimo dia!

3 comentários:

  1. Nossa menina malhar é bom demais, mas vou te ser sincera, musculação é o que menos gosto de fazer, rsrs, faço por obrigação mesmo

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Isso ai menina!!
    ANIMAÇÃO!!!!
    Exercício eh mtoooo bom!!!

    continue firme!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. . hj liguei e vi o horário e preco da academia aqui na minha cidade, fiquei animada e quando vi seu título "academia" eu tinha que dar uma passadinha rápida para ter mais motivação.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir