quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vc come muitas frutas?

Estou conseguindo comer no mínimo 3 frutas por dia...recomendação da nutricionista... está dando certo, não fico mais de 3 horas sem comer e qdo bate aquela fominha a tarde vou lá e como uma banana ou uma pêra, ou uma maçã (não curto muito maçã, então é a que menos como)... ontem a noite jantei sopa e antes de dormir tomei chá de camomila.

Tô tomando muito iogurte tb, enfim... tô seguindo direitinho a dieta que a nutri me passou e pela primeira vez não passo fome com dietas prontas rs... achei legal pq ela colocou na dieta um shake que tenho de tomar antes de ir pra academia, então não volto morrendo de fome igual antes, chego e como uma sopinha, ou salada com arroz, frango grelhado, enfim... todas as opções que ela me deu não me fizeram passar fome até agora!

É tão bom me sentir saudável...nunca comí tanta fruta, legumes e verdura em uma só semana rs...comecei seguir o cardápio na segunda e hj vim aqui contar pra vcs...vale muito a pena pq a gente se sente bem e não passa fome!!!!!!!!!!!!!

Beijossssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Eu como muita fruta, acho que até demais, é muito bom saber que vc está indo bem.

    Parabéns e continue forte.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm como bastante fruta amiga, faz bem demais

    Quanto a receita da sopa de aveia, tá postada lá no meu blog dá uma olhadinha

    Bjosss

    ResponderExcluir