segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

19 de Janeiro


Segunda-Feira, dia oficial de começar a dieta mas a minha começou ONTEM só para mudar um pouco esse foco rs... fui na feira ontem e comprei várias coisas saudáveis para a semana toda!

Hoje qdo tava chegando aqui no meu trabalho, me deu um certo desespero pq TODOS os dias eu passo (passava) na lanchonete e compro pão de queijo para comer aqui logo que chego, aí hj me deu um vazio pq fiquei imaginando que fosse morrer de fome se não comesse o bendito (ou seria maldito?) pão de queijo gorduroso!!! Mas como eu disse, tô firme no meu propósito e passei sem olhar para a lanchonete.

Ontem a noite deixei 2 colheres de linhaça no copo com água, tomei hj logo cedo em jejum, antes de sair de casa. Chegando aqui comi um pacotinho de club social (111 calorias) e tomei café puro com adoçante. Eu trouxe frutas (banana e maçã) para qualquer desespero que bater, mas até agora tudo tranquilo...daqui a pouco já vou sair para almoçar e aí é um outro desafio... como todo dia no restaurante por kilo e hj vou ter que me contentar com BASTANTE salada!

Vou começar a postar meu cardápio, acho que fica mais fácil de me controlar.


Desjejum - Linhaça

Café da Manhã - 1 pct de club social + café com adoçante

Almoço - Arroz, Feijão, salada (diversos tipos legumes e verduras) e um pedaço de carne assada
Lanche - 1 banana e 1 maçã
Jantar - 1 panqueca de carne - Arroz com cenoura e milho
Ceia - 1/2 abacate com açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário