quarta-feira, 25 de março de 2009

Férias

Olá pessoas! Dei uma sumida básica pq tô de férias desde o dia 14/03 . Viajei e não deu tempo de entrar aqui.
Me pesei ontem e vi que mantive o peso, não tô abusando em nada, na verdade acho que acostumei a comer menos e isso facilitou bastante, eu tava com medo de engordar nas férias rs, mas graças a Deus tô conseguindo manter.
Depois volto com mais tempo para visitar cada uma de vcs e responder os recadinhos.

PS. Leila - Tá tudo bem sim, agora vc vai entender pq dei essa sumida rs... depois vou entrar no teu blog e ler tudo com mais calma, aí te escrevo melhor. Obrigada pelo carinho.

Bjs a todas e fiquem com Deus! Volto no dia 15 de Abril.

10 comentários:

  1. . Lis querida, aproveira bem suas férias, é muito bom poder descansar, viajar, ler, e principalmente ficar sem fazer nada, risos.
    . beijinhos mil.
    . obrigada pela visita.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita as férias então!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amore!
    A RA se tornou um hábito!
    Vai ver como vai alcançar sua meta rapidinho!!
    Boas férias!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. . oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
    . eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
    . conte comigo sempre que precisar.
    . beijinhos mil.
    . excelente início de final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Até lá, então e boas férias! Também saio de férias amanhã, finalmente!!!!

    Mudei de blog
    http://habitos-malos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. . oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
    . menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
    . desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
    . eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
    . agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade hoje a tardezinha porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
    . continue contando comigo sempre.
    . beijinhos mil.
    . EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir