quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hello Girls


Olá pessoas! Tudo bem com vcs? Tô dando uma passadinha rápida pq ultimamente a correria tá demais... mas tô indo na academia direto, continuo na musculação e por incrível que pareça TÔ ADORANDOOOO!!!

Não me pesei desde a semana passada, qdo conseguir pesar eu atualizo aqui.. mas pelo visto tá tudo normal pq não sinto as roupas apertadas rs...tá tudo light... e vcs, como estão?


Alguém perguntou (nos coment´s aqui do blog) se as propriedades da linhaça se perdem no cozimento... perguntei para a nutricionista e ela disse que não perde, mantém tudo e o melhor é que no feijão não altera o sabor... só faço feijão com linhaça agora... as meninas que trabalham aqui comigo começaram a fazer tb e ninguém sentiu alteração no sabor! Uma bela forma de ingerir a linhaça né? Ainda mais pra quem tem problema de intestino preso... eu não tenho esse problema mas consumo a linhaça por causa das inúmeras vantagens que ela oferece... depois vou colocar uma matéria sobre isso aqui.


Bjs e ótima tarde pra todas!

2 comentários:

  1. . Liz querida, não fui eu, mas gostei de saber que a linhaça não perde propriedade se cozida, vou começar a usá-la como vc.
    . obrigada pela dica e por aparecer.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, bom saber disso, eu tomo linhaça nas vitaminas mesmo, não acho ruim o gosto não!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir