segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Me cuidando


Já fiz várias dietas, já emagreci e fiquei do jeito que eu queria...depois engordei novamente... depois tornei a emagrecer... frequentei a academia, saí do sedentarismo, tava ficando do jeitinho que eu queria e o desânimo falou mais alto...parei tudo de novo e voltei a engordar... estou nesse engorda-emagrece há mais ou menos uns 8 anos e sinceramente CANSEI!!! Não quero mais isso pra minha vida... é um sofrimento IMENSO começar uma dieta a cada verão... Não aguento mais olhar meu corpo no espelho e dizer: "Nossa...o que é que eu tô fazendo com ele?"

Definitivamente quero ser magra... ou seja ME MANTER MAGRA PARA SEMPRE...sem ter que ficar com medo da estação mais quente do ano chegar , sem ter que me descabelar a cada viagem para a praia, sem ter que fazer dietas radicais 15 dias antes de um evento importante.

Detesto admitir que sempre tenho desculpas para não sair do sedentarismo, mas agora CHEGA MESMO!!! Vou me mexer, dar vida nova ao meu corpo que já tá cansado de tanto ser sedentário, acumulando gorduras cada vez mais, se cansando cada vez mais em apenas um lance de escada.
Meu maior desafio é ACABAR COM AS DESCULPAS de que não dá tempo de me exercitar.

Dessa vez vai ser pra valer. Quero achar o equilíbrio que tá faltando pq realmente não dá mais pra ficar nesse efeito sanfona... preciso achar o caminho e ficar nele para sempre, sem desvios!

Um comentário:

  1. Olá Lis! estava pesquisando sobre simuladores de caminhada e acabei encontrando seu blog! Muito show, parabéns!Vc preferiu optar pela academia? Estou pensando em comprar um simulador... bjs

    ResponderExcluir