quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Idéias


Recebi essa figura abaixo por e-mail e achei engraçado! rsrsrs



Obrigada pelas opiniões sobre o simulador de caminhada... ainda não me decidí, mas vcs me ajudaram com a opinião de cada uma... quem quiser continuar me falando sobre o aparelho fique a vontade... preciso decidir logo!


Meu cardápio de ontem:
Café - 3 torradas bauducco light com requeijão
1 xícara de capuccino com adoçante
Lanche - 1 xícara de capuccino light
Almoço - Arroz, feijão, carne assada (1 bife de churrasco) e salada
Lanche - 1 xícara de café com leite desnatado
Jantar - 1 copo de iogurte desnatado com açúcar
1 omelete com 2 ovos
Ceia - 1 copo de leite com toddy light


Tive várias idéias para o cardápio da próxima semana... olhando alguns blogs vi fotinhos legais e me deram uma luz!!! Acho que vou começar a trazer tudo pra comer aqui e vou parar de almoçar no self service. Pelo que andei lendo nos blogs de vcs, principalmente no da Taiane, isso dá muito mais certo! Vou adotar a idéia!!!

5 comentários:

  1. Oieeeeeeeee
    Falando do aparelho: eu tbm quero um rsrsrs, vou acompanhar as opiniões. O ideal seria de alguém que já tivesse um em casa né?!
    Em se tratando de alimentação, eu como em self service todos os dias. Trago de casa os lanchinhos - frutas, iogurte, suco... e resisto numa boa. Quando dá vontade de comer besteira como um tico de nada, e me satisfaz.
    Pense no seu custo benefício, pq chegar em casa cansada e ainda preparar comida... pra mim não rola...
    Bjokas e uma ótima quarta!! :D

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do restaurante, vale a pena continuar, principalmente se tiver muita salada e verduras.

    Adorei o blog! Vou linkar e passar sempre aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu eu já tinha visto essa figura, acho hilaria, kkkk

    Lis, teu cardápio tá bom, mas posso dar um pitaco?? Complementa melhor os teus lanches, invés de só café com leite, coloca uma fruta, ou barrinha de cereal, algo assim que dê mais "sustância" entende??

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eu tenho simuladorrrrrrrrr e estou contente com a compra...comecei com 15 minutos e estou fazendo 45 minutos uma hora...e faço vendo novela,filme ou escutando música...estou achando melhor do que a bicicleta!
    Vou linkar vc...ok
    bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar o meu faz alguns dias estou animadissima eu e meu marido estamos usando o aparelho ele é fantastico e não enjoa é uma delicia de fazer dá até vontade de fazer mais que uma vez por dia. Mandei um e-mail para a loja que compramos e estou aguardando a resposta deles, mas quando vc for comprar escolha um aparelho de qualidade compramos um com sistema de rolamento é bastante resistente paguei mais caro mais valeu a pena comprei no Shopping Aricanduva chama-se Praticar Fitness Equipamentos. Galera eu recomendo é nota 10 . Bjssssssss Mil ...

    ResponderExcluir