terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Simulador de caminhadas


Gostaria de dicas de quem tem esse aparelho em casa. Eu ia comprar logo no começo de Janeiro, mas dei uma pesquisada e as opiniões são divididas... uns disseram que queima bastante e dá pra emagrecer legal com ele, outros disseram que é um aparelho "fraco", faz muito barulho , os parafusos ficam soltando e li até sobre uma moça que disse que o parafuso do aparelho soltou e ela torceu o pé... fiquei com medo de gastar dinheiro a toa e nem comprei... mas confesso que não desisti ainda da idéia... o que vcs acham? Esse da foto é do shoptime e custa 400,00

140 comentários:

  1. Oi Lis, sabe eu não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre esses aparelhos, pois no começo eu me esforço faço todo dia depois acaba virando cabide, não faço mais nada nele e começo a achar q é tralha e só esta ocupando espaço!!!
    Agora se vc for determinada parece q é um ótimo aparelho, vc usando certinho acho q não tem essa de parafuso soltar não, é só vc não abusar e fazer como o fabricante diz.
    beijos e fica bem

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu cantinho.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lis, conhece uma amiga que comprou, pagou cerca de R$ 300,00 e adora, diz que faz todos os dias vendo a novela e que trabalha muito bem e que no dia seguinte sente os musculos doloridos. Mas caso não consiga frequentar academia, parque, ou qlq exercicio fora de casa, acho que vale a pena comprar sim, pois o importante é mexer o esqueleto!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi grata flor, pois é ta sendo dificil mas eu vou conseguir...

    quanto ao aparelho eu tb tenho curiosidade, ouvi falar muito bem dele, mas por enquanto não dá pra mim $$$$ rsrs.... eu tb gosto de caminha na rua pq distrai, ve pessoas, ai une o util ao agradavel.... bjo

    ResponderExcluir
  5. Se um dia eu fosse comprar, compraria uma esteira, mas pensaria trocentas vezes, pq todo mundo diz que quem compra esses aparelhos só usa no começo depois deixa encostado. Pense bem, amiga, porque o preço é alto!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Também morro de vontade de ter um.
    Se comprar conta pra gente.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Lis..

    Eu não tenho esse aparelho mas já tive uma bike ergométrica.
    A questão é: vc vai utilizar? Pq infelizmente a minha bike virou cabide literalmente.
    Por isso prefiro investir na academia pois me forço a malhar.

    Eu experimentei um parecido com esse na loja do polishop e pareceu bem legal, até minha mãe gostou.
    Mas como já tive a experiência do cabide, por enquanto não pretendo comprar.

    Boa sorte na escolha.

    ah.. eu coloquei fotos da minha "marmitex" que levo pro trabalho.
    Depois dá uma passada lá no blog pra ver.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei. Mas se é para gastar, vale mais a pena investir em uma bike ergométrica. Dá para caminhar na rua, no shopping, parque, etc. Já bike na rua fica mais difícil por causa do trânsito e assaltantes.

    ResponderExcluir
  9. Tb estou indecisa, mas estou quase comprando. Tive uma esteira usei uns três meses, emagreci bastante, mas depois... virou cabide. Apesar que como era usada, ela fazia mt barulho, como moro em apto. achei que uma hora ou outra iria incomodar. Por incrivel q pareça pensei em comprar uma outra novinha, talvez não fizesse tanto barulho. Mas me interessei por este aparelho pelo preço estar mais acessível (na Best Shop TV). Na minha opinião td depende de sua determinação! No meu caso preferio as caminhadas na Rua, parques e no meu Condominio (mas tb acaba enjoando), mas como tenho um filho pequeno que todos os dias tem lição de casa (preciso acompanhar), tenho q fazer janta, cuidar da casa e tc... Para mim um aparelho destes iria adiantar o meu lado. Estou quase comprando e fazendo todos os dias assim q chegar em casa, pq se vc começar a fazer as coisas antes, aí já era... O certo é chegar e fazer... Pelo menos 30 minutos por dia. O importante é se exercitar, ficar parada faz mal a saúde e ainda por cima engorda!!!

    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. oi, postei a mesma pergunta hoje... hehehe
    to muito a fim de me aventurar, não tenho tempo para academia, e estou quase decidida a amanhã comprar um, o maridão vai me dar de presente de aniversário, mas queria ter certeza... ai ai ai
    que que a gente faz, amiguinha???

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou nova no blog...
    Oi liz, tenho a mesma dúvida que vc, e tb li as mesmas opiniões...

    mas vou encarar!!! prometo voltar e falar da minha experiência!!!

    ResponderExcluir
  12. Leninha: Comprei o aparelho no Shoptime por 300 reais. Já fiz durante 5 dias. É uma delícia. Vc nem sente q tá fazendo. O meu tá fazendo um barulhinho sim, mas joguei um lubrificante e melhorou. Tô adorando. Espero q o meu não vire cabide.Rsss

    ResponderExcluir
  13. algen ja emagreceu com esse aparelho

    ResponderExcluir
  14. Qualquer que seja a atividade física, ela só terá resultado positivo se acompanhado de uma boa dieta alimentar, caso contrário, o resultado não será o esperado.
    Quanto ao aparelho, é um aparelho de exercícios aeróbicos no qual movimenta-se o corpo todo. Lógicamente que o efeito será ótimo desde que haja bom uso do mesmo.

    ResponderExcluir
  15. oi amigas acabei de comprar um ta para chegar to muito empolgada porque ele faz tudo como numa academia ate mesmo abdomen isto ebom depois que tive meu filho ele tem dois anos eu nao perdi os quilos que ganhei vou para praia em janeiro tenho pouco tempo ne quero perder 15 kilos to numa dieta de aveia e legumes se der serto eu conto pra vcs beijuuu DANI

    ResponderExcluir
  16. vanessa, comprei um simulador das loja americanas com monitor paguei 400,00 com garantia de 3 anos ,é muito bom vc usa como quer devagar ou ocrrendo, sente os músculos doloridos no outro dia ,o segredo é não parar,e reeducação alimentar ha! quanto ao barulho é só por óleo que para pra quem q não tem tempo de ir a academia e com 3 filhos é ótimo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu queria comprar um mas to c medo, muita gente reclama q depois de um tempo ele quebra, principalmente o da muti fitines, alguem sabe qual marca é a melhor?

    ResponderExcluir
  18. Estou querendo comprar um mas gostaria de saber se é realmente fácil guardar embaixo da cama....afinal....os apartamentos estão pequenos...aguardo resposta...obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comprei um fazem 2 meses, utilizo todos os dias por mais ou menos 40 minutos antes de tomar banho pra dormir, vendo tv, não estou fazendo dieta alimentar, mas me poupo do que não me convém. Estou me sentindo ótima, com mais tônus muscular, ainda não me pesei, mas sinto mais conforto dentro das roupas. Percebo a cintura e o abdomem pouco mais definido. Obs: eu tenho 55 anos, 1,50m e tenho 55kg. Disciplina é fundamental. Boa sorte.

      Excluir
  19. Vou comprar um simulador mas n sei d q marca, alguém pode ajudar? É urgente!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom eu adquiri um e adorei, na verdade meu pai adquiriu primeiro e vi q ele emagraceu bastante sem muito sacrificio, faz meia hora por dia e perdeu 20 kg em 5 meses, eu comprei e também estou fazendo todos os dias, a questão de parafusos soltarem não é verdade, só se for além do peso indicado pelo fabricante, barulho ele faz um pouco, mas ta valendo pra perder peso, minha nota é 10 para o aparelho.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ TENHO UM A MAIS OU MENOS 1ANO E ADORO APESAR DE TER COMEÇADO HÁ FAZER COM FREQUENCIA A 1 MÊS PQ SAÍ DO RESGUARDO DE UMA CESARIANA A POUCO TEMPO E TE FALO QUE É MUITO BOM!
    VC SENTE NA HORA QUE ESTÁ TRABALHANDO (PANTURRILHA ,COXA ,BARRIGA E BRAÇOS0 SE VC CONTRAÍR O ABDOMEM SENTE AINDA MAIS.
    SÓ FAÇO 30 MIN POR DIA PQ Ñ TENHO MUITO TEMPO E FAÇO JUNTO UMA DIETINHA BÁSICA ( SEM DOCES, REFRI ,GORDURAS E ZERO CARBO APÓS AS 18HS ENGORDEI 25 KL NA GRAVIDEZ JA PERDI 17 E AINDA QUERO PERDER 13 ESPERO TER AJUDADO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. O problema do simulador de corrida, comprei e estou usando, é um pouco geral: Compramamos e não usamos. No caso particular, somente agora verifiquei uma folha solta na embalagem onde mostra que podemos fazer flexões nos joelhos. Na realidade não são flexões, são exercicios com os joelhos dobrados e isso só beneficia o abdomem. Então, creio que a esteira é muito melhor.

    ResponderExcluir
  23. Oi, meu nome é Aline e tenho um que comprei no Best Shop TV. Muito bom. Já frequentei academias, mas, com as mudanças na vida, o tempo ficou apertado. No aparelho, sinto as mesmas sensações que sentia malhando nos aparelhos da academia: grupos de músculos sendo trablhados. O mais legal é que, dependendo da inclinação que você dá ao caminhar ou correr e, dependendo da flexão dos joelhos, você trabalha um grupo específico de músculos. Eu uso assim: 20 minutos no máximo por dia assistindo a uns vídeos do youtube, uma vez que não possuo tv no meu escritório. Muito bom! Você também pode marcar o tempo ouvido, por exemplo, 4 músicas de 5 minutos. Marcar por música ou por tempo de vídeo ou programa que esteja assistindo te dá um noção de tempo bacana e divertida! Com dieta e exercício no aparelho, costumo emagrecer de 1 a 1 kilo e meio por semana. E olha que minha dieta é branda, pois ainda amamento.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ BOBAGEM PENSAR QUE PARAFUZOS SOLTARAM....
    SE FOSSE ASSIM NAO IRIAMOS P ACADEMIA CONCORDAM?O APARELHO FOI FEITO PARA ISSO ENTAO DEVE SER BEM REFORÇADO.. (CÇARO QUE COM UM BOM USO E CUIDADO) SÓ SABEREMOS SE EH BOM SE ESPERIMENTARMÓS!
    ACABEI COMPRAR NAS AMERICANAS PELA NET E ELE AINDA VEM COM UM LIVRO EXELENTE DE DIETA NOTA 10 QUE É O MAXIMO!
    COMPREI POR 299,00 E AINDA DIVIDI P/ 10X KKKKKK!
    PESQUISEI ANTES E VÍ MARAVILHOSOS RESULTADOS!
    OLHEM ELE TAMBEM ....
    BJS Á TODOS E BOA SORTE!

    "NOSSOS MELHORES RESULTADOS VIRÃO COM A NOSSA FORÇA DE VONTADE"

    LILIANE G. DE LIMA FEIRA DE SANTANA-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e a marca? Não informou o mais importante.

      Excluir
  25. Olá!!!! Olha, eu comprei um simulador de caminhada do Shoptime e estou gostando muito. Costumo fazer de 40 a 50 minutos por dia. Quanto ao barulho, realmente, faz um pouco, mas se colocar um óleozinho, ta tudo certo. Compensa muito. Beijosssss.

    Cláudia de Cássia Abreu Bepe- São Paulo

    ResponderExcluir
  26. Olá também tenho um simulador e realmente ele tem um barrulho desagradádel, embora eu depois de muitas tentativas consegui eliminar esse barulho, passei ÓLEO de comida em todos os lugares possíveis.
    Esperimentem também. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um e faz um ruido as vezes. Aconselho a colocar oleo de máquina e não de cozinha, pq o de cozinha vai começar a grudar. Quanto ao aparelho é muito bom, mas vc tem que usar diariamente. O melhor é não guardá-lo, ter disciplina e aproveitar os beneficios.

      Excluir
  27. Para ajudar nas escolhas: Comprei um pelo ML, tubos mais reforçados que os usuais por aí e possui o monitor de 5 funções. A função batimento cardíaco, essa de plugar no lóbulo da orelha, raramente acerta os batimentos finais. De resto, depois, é claro, dos alongamentos de praxe, faço não menos de dez minutos antes de tomar banho pra ir trabalhar, lá pelas seis da manhã. Não é o desejável, mas é um começo. Nem suado fico, mas agora me vejo enfrentando umas ruas de subida com muiiiito mais desenvoltura muscular e aeróbica. Qualquer coisa é melhor que nada, nesse sentido. Acho que o ideal é você fazer o exercício e se comunicar com o seu corpo enquanto faz. Algumas pessoas conseguem mesmo pondo música, mas o video, penso, que te ajuda a passar o tempo não te deixa conectar à sua morada de carne e osso, em principio pela respiração. Às vezes me pego orando também. Qualquer oração: do seichonoiê até cristãs! Mas cheguei a esse blog porque o óleo Elgin ou a vaselina-pasta não acabaram com o barulho (rsrsrssr). Sucesso a todos e todas!!!!

    ResponderExcluir
  28. bom eu comprei um parece ser o mesmo relatado acima, acho estranho falarem do barulho, o meu nao faz barulho nenhum, ja tive esteira e usei a bicicleta da minha sogra foi terrivel a esperiencia, como tds falaram acabam num deposito, mas o simulador é maravilhoso nao cansa, nao enjoa, estaremos juntos por um bom tempo. compre sim bjs

    ResponderExcluir
  29. Lis,quando eu vi esse aparelho na propaganda do bestshop,adorei neh ... como eu não gosto de caminhar sozinha,essa seria a solução.E la no bestshop ta 10x de 27,99 sem contar com o frete, mais não fica caro não!
    Eu comprei ... agora é so esperar pra começar a usar !! rsr
    bjs

    ResponderExcluir
  30. ACABEI DE COMPRA UM SIMULADOR DE CAMINHADA É O MULTI FITNESS, É GOSTOSO CAMINHAR NELE, FAZ CINCO DIAS QUE UE COMPREI , AGORA PRECISO DE UMA DIETA POIS QUEIMAR CALORIAS E INGERIR O DOBRO NÃO ADIANTA...MAS ELE É ÓTIMO E O MELHOR É QUE É UMA CAMINHADA SEM IMPACTO.

    ResponderExcluir
  31. Indico este aparelho de olhos fechados, comprei um há uma semana. Ele é uma delícia exercitar-se nele, emagreci 01 kg em uma semana fazendo meia hora, sem dieta radical.É visível a movimentação de todos os grupos musculares. Recomendadíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Com relação aos parafusos se soltarem, é só colocar arruela de pressão que o problema acaba. Para facilitar, leve o parafuso a loja, fica mais fácil do vendedor lhe vender a arruela correta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Olá, amigos e amigas!
    Sou nova no blog e adorei ver essa troca de experiências. Bem, comprei no natal para meu marido um sinulador de caminhada da loja americanas e ele adorou! Eu também estou fazendo os exercícios e suando horrores!!!rsrsrs
    Eu gostaria de saber se eu fizer 25 minutos diários e segurar a boca quantos quilos perco em um mês?

    ResponderExcluir
  34. Olá, tenho um simulador de caminhada da Gazung é ótimo, no começo fazia barulho e isso me incomodava muito, tentei óleo de cozinha, óleo singer e até mesmo desingripante, mas o que resolveu mesmo foi graxa, agora está perfeito. Não tenho usado muito no momento pois minha bebê está muito manhosa e não tá me dando nenhuma folguinha. Mas sempre que consigo usar percebo que cansa bastante e percebo que estou queimando calorias. Recomendo sim o aparelho, desde que vc pesquise bastante, tanto o preço quanto a qualidade do produto, o meu aparelho é bem reforçado. Abraços,

    ResponderExcluir
  35. Acabei de comprar um no Submarino. Já comprei esteira e ergométrica... ambas viraram cabide. Mas agora tô com mais pique e o fato de o simulador não ter impacto, acho que será melhor.
    Adore os comentários, todos animadores!
    Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  36. aiaiaia .....

    To querendo Comprar um ...
    As Meninas que tem e recomendam nao passam a Marca de qual Compraram :S

    E vc? Ja Comprou o seu?

    ResponderExcluir
  37. Comprei o simulador e acho que pra quem não tem tempo de fazer algum exercicio fisico é uma otima escolha. Porém ele vem deslizando...ainda não encontrei o piso ideal pra ele e as borrachinhas para evitar que o mesmo deslize saem do lugar.Alguém pode me da uma solução?

    ResponderExcluir
  38. estou com a mesma duvida que vc mais nesse exato momento estou tentando compra um estou pesquisando o melhor preço de acordo com o aparelho mais não desisti seja persisrtente e vai a lutar de fazer exercicios diariamente bjjjjj

    ResponderExcluir
  39. Olá, tbm estou querando comprar um, mas não sei qual a melhor opção de marca e local pra comprar...

    ResponderExcluir
  40. olá

    eu tenho, costumo fazer uns 45 minutos por dia e me sinto ótima, cada vez tenho mais ânimo e disposição, sem falar que tah tudo ficado firmezinho ^^

    beijos e boa atividade!! fale a pena :}

    ResponderExcluir
  41. Comprei um simulador - o da Life Zone - e estou gostando muito. No momento estou fazendo 25 minutos por dia. Quanto ao barulho, o melhor é passar graxa, como eles recomendam.

    ResponderExcluir
  42. Eu comprei a 02 semanas Iron Fitness Pro...puts doi td..nao me pesei ainda..mas to controlando a alimentação e to me sentindo bem melhor!

    ResponderExcluir
  43. Comprei um simulador nas lojas americanas da Life Company, estou adorando, pois não tenho tempo de ir pra uma academia e nem tenho disposição pra isso, mas com o simulador tudo ta bem melhor, consigo fazer assistindo TV e tenho uma grande vantagem de estar em casa, fico mas confortavel, tenho 02 dias usando e já mim sinto bem tbm estou fazendo uma reeducação alimentar!

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Aline. Meu pai comprou um já faz uns 6 meses. Usamos no primeiro mes e depois o encostamos. Só não emagrecemos porque não fomos determinados, pois estava indo tudo muito bem. Minha prima é personal e ela disse que nada é fácil, portanto se tiver força de vontade, no mínimos uns 40 minutos por dias, 3 vezes por semana, associada a uma boa dieta, sem dúvida teremos sucesso. E esse sucesso depende de nós. Por esse motivo, voltei a treinar e dessa vez estou empolgadíssima!!!

    ResponderExcluir
  45. meu nome é cibele acabei de compra um no submarino, paguei 300 reais, fiz alguns dias estou adorando mexe com todos os musculos mas me falaram que pra dar resultados tem que fazer todos os dias no minimo 30 minutos. valeu gente! boa malhaçao!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi... estou na mesma duvida q vc, estou a horas pesquisando vendo filmes de como se faz isso....tenho um pouco de duvida se funciona mesmo mas olhando os videos para ser exelente, eu vou tentar.. espero q vc tente e tenha o resultado esperado, pois o q nos mulheres mais procuramos e desejamos eh o nosso bem estar e temos q ser perceverante. Boa sorte para nós q desejamos mudar em esse ano q começa com muita vontade e desejos...... bjssssss

    ResponderExcluir
  47. omprei o meu ontem no Wallmart, escolhi pelo preço, pois pela marca eu tinha boas e mas referencias de cada um, o que comprei tem o monitor de referencias de calorias, media de batimentos, distancia, etc

    fiz enquanto assistia uma programação na tv

    começei com leve, e depois fui me empolgando, ja eram movimentos mais fortes e ousados, até flexão no joelho,

    como fiz muito tempo de aero step, então eu fui esboçando algo semelhante,acabei fazendo + de 1 hora,

    já valeu a pena por ter feito exercício, claro que quero é perder peso e medidas…mas só de saber que não sou mais sedentária ja esta bom demais

    ResponderExcluir
  48. SOLANGE - JOÃO PESSOA/PARAÍBA
    OI MENINAS ♥
    Eu comprei um no Americanas.com, muito bom sem nenhum problema funcional, eu mesma montei e ele funciona muito bem e silencioso. Gosto pq ele não tem impácto nas articulações e sem falar no esforço que causa a usá-lo, afina o corpo de verdade, lógico que temos que ter disciplina e determinação se não nada adinta né? Eu sou muito preguisosa, mais tô bem determinada agoro. Tô fazendo uso da Ração Humana e do Simulador de Caminhada ... ainda não tive resultado visivél, só faz 3 dias que iniciei, mais me sinto menos inchadinha e disposta... Agora faço das palavra do Renato Russo minhas palavra...' DISCIPLINA É LIBERDADE'... Pra quem quiser adquirir esse produto recomendo.Daqui um mês volto aqui e conto o resultado tá meninas? Um beijao e sucesso...FORÇA NA PERUCA KKKK Um abraço a todas♥

    ResponderExcluir
  49. Olá sou nova por aqui me chamo Raquel moro em Vitória ES , mas pretendo vim sempre. Vou comprar um simulador de canminhas, acho que ate dia 05/03...outro dia voltarei falando mais.. beijos a todas vcs...........

    ResponderExcluir
  50. Oiii meninas voltei...kkkkkkk então estou usando o aparelho e fazendo uso tb de umas ajudinhas como por exemplo chá-verde e hibisco são produtos naturais e ajuda a desentoxicar o organismo estou me sentindo muito bem......
    Então FORÇAAAAAAAAAAAA.... bjssss a todas....

    ResponderExcluir
  51. Olá! Sou de São Paulo e ganhei um simulador. Estou adorando. Tem 4 dias que eu estou usando e me fez um bem danado. Durmo melhor, acordo disposta. Estou fazendo 30/45 minutos por dia e vou aumentar para 1 hora.
    Estou tomando em dias intercalados a Ração Humana porque é difícil de me adaptar, mas estou tomando junto com o Shake da Dreamweek. Fica mais fácil engolir .... rsrsrs
    Tenho um blog também sobre o meu desafio de perder 18kg http://desafio18kg.blogspot.com/

    O lance é não perder o ritmo e ir fazendo aos poucos. É ruim querer recuperar o tempo perdido e os quilos ganhos tudo de uma vez em poucos dias ... Tracei um plano e estou tentando seguir, apesar da rotina.

    Beijos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  52. Oi pessoal seria interessante se tds postassem a marca e a satisfação com o simulador. Ajudaria pessoas com dúvida de qual marca adquirir. Valeu.

    ResponderExcluir
  53. Olá, eu me casei no meio do ano passado,engordei 10kg, pensei que pudesse ser por causa do uso do anticoncepcional,suspendi esse medicamento pois me causou outros males,não penso mais que foi o medicamento pois meu esposo também engordou 10kg, por isso decidir comprar o simulador, muitas pessoas me disseram que é muito bom, já comecei a usar e quero muito conseguir meu objetivo de eliminar esses 10kg.

    ResponderExcluir
  54. oi lis. Esse aparelho dá resultado sim. eu comprei e em um mes perdi 2 kilos. fazendo 30 minutos por dia. claro que pulei alguns dias mas mesmo assim deu resultado. Estou vendendo o meu pois meu ap é pequeno e agora que vem um bb nao tenho onde coloca-lo mais. se vc quiser estou vendendo um do shoptime por 200,00. Usei pouco o aparelho está novinho em folha. bjinhos
    simone (11)95091879 / (11) 29189815 (São Paulo)

    ResponderExcluir
  55. TAty, vou comprar um pois tive que escolher entre um curso e a academia que vai sair bem caro mas também não tenho tempo então achei essa a solução para pelos menos não ficar parada acho que vai da certo e me animei mais ainda com o comentario de vcs obrigada a todas beijos.

    ResponderExcluir
  56. tambem estou querendo comprar um no shoptime e estou ansiosa para ver os resultados acho enfim que o importante é não ficar parada

    ResponderExcluir
  57. Marca pelamordedeus!!! Passem as marcas dos benditos!!
    Comprei um da total walk, e em um dia já tá fazendo barulho. Os buracos dos parafusos não vieram no lugar certo (dos manetes), então não dá pra apertar bem.. E ele anda um pouco.. queria saber sobre os mais caros e resistentes como o Multi Fitness Premium. Será que compensa ou é só desperdício de $$? Ele é bem mais caro..
    Apesar de tudos os problemas, é uma delícia andar nesse aparelho..

    ResponderExcluir
  58. adorei esse blog!
    gente qual a melhor marca??
    quero comprar mas queria opiniao que quem jah tem.
    obrigada

    ResponderExcluir
  59. Meninas,
    Por favor me digam qual aparelho com nome da marca e modelo devo comprar? As que falam muito bem dos seus aparelhos não indicam as marcas e modelos... Gostaria muito de começar minha pesquisa de preço pela marca e modelo das descritas neste blog, pois sei que as opiniões são sempre sinceras. Me ajudem pois estou muito acima do meu peso e ainda não está dando para pagar uma academia.

    ResponderExcluir
  60. Oi pessoal, comprei o meu na americanas.com (aproveitem, o site está com várias promoções). A marca é Run Fitness. Comprei com o monitor, por 279,00.
    Olha, não é um primor de qualidade, o parafuso tem que apertar bem com chave de fenda. Acredito que deve ter outras marcas melhores, mas essa era a mais barata!!!
    Comecei hoje e deu para suar bastante.

    ResponderExcluir
  61. Oi, acabei de comprar um simulador e vou te falar, to com a corda toda louca para perder uns quilinhos, já vi que com remedios o efeito sanfona não vai sair da minha vida, então o negocio é malhar, fique empolgada com os comentários que li, valeu e bjs

    ResponderExcluir
  62. ai to louca pra comprar um...
    Ma is to indecisa da marca ... Me de uma resposta, qual marca seria a melhor.
    Nao aguento mais viver incomodada com o meu corpo.
    Mulheres me ajudem eu quero emagrecer!!
    Fico esperando a resposta.

    ResponderExcluir
  63. também não gostei do que comprei na sptaime pois os parafuso vem folgados e é ruim para aperta e fica com barulhos e também a medida que vai fazendo o exercicíos ele vai andando para frente não tenho como te indicar mas prefiro ir na academia la da mais coragem para fazer exercicíos e com a galera fica mais divertido...

    ResponderExcluir
  64. Comprei nas Americanas.com o Run Fitness, estou adorando porque perdi 4 cm de barriga e 2 cm de cintura em duas semanas. Estou evitando massa mas como de tudo um pouco. Em dois meses de uso quebrou um parafuso, mas liguei para o fabricante e foi enviado novos parafusos. Vale a pena comprar!

    ResponderExcluir
  65. comprei um pelo site da americanas, total walk da life company, gostei muito, mas enviaram sem manual e faltando parafuso, qdo caminhava o aparelho andava junto, não tem estabilidade,entrei em contato c/ americanas,fizeram a coleta do produto e vão devolver o valor q paguei,R$ 239,00 mas amei, gostei muito, estou esperando o reembolso para comprar outro, não vejo a hora!!! so não sei a marca, por favor, me indiquem uma, obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Rose comprei da shoptaime vei completo porém quando malhavar numa velocidade maior ele andava para frente ,mais não eatava tendo tempo para malhar e acabei vendendo.Agora estou tentando tirar um tempo para ir para academia ..acho que é bem melhor pois tem alguém para ter ajudar e força um pouquinho agente malhar ... se fosse vc ja que gostou comprasse em lojas da sua cidade porque eles pode montar sem proplema e sem duvida ...

    ResponderExcluir
  67. Obrigada Mara, estou pesquisando, ainda nao sei a marca, mas vou procurar nas lojas tbem, preciso me movimentar, fiz muitos anos academia, mas depois do meu último filho de 5 anos, nao senti mais vontade, ate tentei ir por um tempo, mas nao consegui levar adiante, entao, as vezes ando de bicicleta, mas gostei do simulador, é uma forma de se mexer, dentro de casa em qualquer horario.
    que Deus te abençõe, Mara.

    ResponderExcluir
  68. oi... tenho um simulador comprei no magazine luiza usei uma semana depois parei me falta animo,pois fiz academia durante um ano depois que parei engordei 6 kilos estou frustrada mais todo dia quando chego em casa nao tenho animopra fazer...

    ResponderExcluir
  69. Olá amiga eu comprei um pra mim, cehgou tem uma semana, eu to fazendo todos os dias, comecei com meia hora por dia, é uma delícia de fazer....depois de usn 15 minutos, vc já começa a suar... no dia seguinte vc sente todos os musculos de suas pernas... vou acompanhar meus resultados depois posto aqui pra vc... eu comprei o meu no Mercado Livre, ele tem os tubos do aparelho mais reforçados do q os outros q se veem por ai, mas não tem barulho nenhum não...
    o meu é esse.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140951170-simulador-de-corrida-advance-promoco-forte--_JM
    esse pode comprar sem susto eu recomendo... bjs

    ResponderExcluir
  70. Gente, o meu acabou de chegar, é o BRISK WALKING da marca POLIMET, ele foi facil de montar, é silencioso e confortavel, gostei muito, daqui 45 dias retorno para falar se houve resultados, mas é claro que ele sozinho não da resultados, vou começar a tomar a RAÇÃO HUMANA e usar GEIS REDUTORES….

    ResponderExcluir
  71. Comprei um do shoptime da marca life zone... e o meu tbm fica andando pra frente, pros lados, quando eu faço com mta velocidade... esse é o defeito dele, toda hora eu paro e exercicio pra voltar o aparelho pro lugar se nao esbarra na minha cama ( faço no quarto) mas mesmo assim estou adorando o aparelho pq eu odeio academia, e odeio sair p fazer caminhada... suo muito com ele, faço 30 min por dia... ainda nao deu tempo p emagrecer pq comprei tem pko tempo.. é uma otima forma de perder calorias!

    ResponderExcluir
  72. OI ANA LU!!!!
    PARA SEU APARELHO NÃO DESLIZAR, USE SOBRE UM TAPETE NORMAL OU AQUELAS DE BORRACHA, POIS AS VEZES O PISO DE NOSSA CASA É LISO DEMAIS...
    bJÃO E APROVEITE

    ResponderExcluir
  73. Olá... Eu comprei o meu simulador de caminhada pelo polishop... é caro... mas ele não sai do lugar... e não faz barulho... e vem com pesinhos... comprei a duas semanas. Faço todos os dias... comecei com 20 minutos... depois fui aumentando... hoje ja consigo fazer 1h tranquilo... O importante é fazer todos os dias... mesmo que por pouco tempo... Não vá fazer 1h num dia e depois não fazer mais... Comece com 20 minutos e vai aumentando de 5 ou 10 minutos por dia... cada organismo reage de um jeito... Eu gostei... Espero que quem comprar goste também... Beijokas

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoal!comprei um simulador de corrida na Poli shop só pude usar infelizmente por 2anos,e logo apareceu um defeito,a parte onde fica os pés,se entortaram e começou a provocar dores nos meus tornozelos e não foi por excesso de peso não,pq tenho 63 kg.Então se desejam comprarem eu andei pesquisando existem outros fabricantes que fazem esse produto bem melhor que a poli shop,inclusive com amortecedores e bem mais resistente.

    ResponderExcluir
  75. marcia,sorocaba olá,mto obrigada pelos comentários,depois que os li,fiquei mais convicta ,vou correndo comprar um ,pois sou mto preguiçosa e já tentei varias academias,sempre desisto,quem sabe esse,ja q trabalha todo o corpo,bjosssss

    ResponderExcluir
  76. gente, eu acabei de comprar um, e resolvi procurar algo q falasse sobre o simulador na internet e acabei me deparando com esse blog,e estou adorando, eu estou 30 kg acima do meu peso,ja perdi 2 kg nessa ultima semana apenas caminhando no centro da cidade resolvendo umas coisas, foi dai q resolvi comprar esse aparelho q simula uma caminhada e ainda trabalha com os musculos do braço e abdomen, nao gosto de frequentar academia e fazendo em casa assistindo tv, vendo um video ou ouvindo musica acho dificil desanimar, cheguei a encontrar por ate 265 reais, mas eu comprei um reforçado e paguei 390 reias, sorte pra todas!!

    ResponderExcluir
  77. oi pessoal, eu tenho um aparelho desse, mais de 2 anos e realmente solta sim os parafusos, ontem mesmo , fazia um tempo que não estava usando, quando fui usar uns dos parafuso soltou ainda bem q não me machuquei, mais e só vc verificar todos os parafusos antes de usar, agora eu faço isso, fora isso e um aparelho muito bom pra quem não tem tempo de se exercitar, depois de duas gravidez eu engordei, cheguei a pesar 90 kilos, agora depois de 2 anos estou com 69 kilos, mais eu só emagreci com uma dieta alimentar e com esse aparelho e muito bom mesmo beijooooos

    ResponderExcluir
  78. oi, comprei um a dois meses e estou adorando, porq já emagreci 5 kilos.Mas precisa fazer uma reeducação alimentar.o meu é da marca athetic, advanced 330E . beijos......

    ResponderExcluir
  79. GENTE !!!!! TÔ INDO LÁ COMPRAR AGORA, POIS VOCÊS TODOS SÓ ME INCENTIVARAM.
    ESTOU COM 96 QUILOS NO MOMENTO E VOLTA A FALAR COM VOCÊS DAQUI 90 DIAS.

    ResponderExcluir
  80. OLHA EU COMPREI UM SIMULADOR DE CAMINHADA . ESTOU GOSTANDO DO APARELHO O MEU EU PAGUEI R$ 250,00 REAIS NA AMERICANAS EU GOSTEI DO APARELHO. REALMENTE QUANDO VC FAZ NO OUTRO DIA VC SENTE AS PERNAS E OS BRAÇOS DOENDO TAMBÉM PERCEBI QUE TRABALHA BASTANTE A CINTURA! AGORA CABE A VC TER O APARELHO EM CASA E FAZE-LO TODOS OS DIAS!EU POR EXEMPLO AS VEZES ESQUEÇO!

    ResponderExcluir
  81. Eu comprei um simulador de caminhada do best shop tv e gostei muito, pena que ele tb faz barulho, mas é ótimo estou querendo emagrecer e já percebi que ele trabalha tudo sem prejudicar joelho, que no meu caso por causa de um tombo e bati o joelho nunca mais fiquei a mesma, qdo ando muito me dói, já no aparelho não sinto nada é simplesmente ótimo.

    ResponderExcluir
  82. Eu comprei meu aparelho e tem 1 mes e meio. Fiz por 2 semanas e precisei ficar sem fazer por mais 2 semanas, pois o monitor não estava funcionando. Comprei no Magazine Luiza, não me lembro a marca, mais eles arrumaram e ja faz um pouco mais de 1 semana q eu voltei a fazer. Emagreci quase 2,5 kilos junto com uma reeducação alimentar....faço 1 hora todos os dias sendo que apenas no domingo eu faço de meia hora a 40 minutos, mais vale a pena, eu recomendo

    ResponderExcluir
  83. Pessoal, eu tmb comprei um simulador Total Walk, no site das Americanas, mas ainda não chegou... tenho uma estação de musculação que tava escorregando qdo eu fazia, então passei numa borracharia e ganhei umas câmeras de ar velhas, cortei-as ao meio e coloquei por baixo da estação... simples, barato e o melhor, funcionou!!!!

    ResponderExcluir
  84. EU ESTOU LOUCA PARA COMPRAR UM SIMULADOR DE CAMINHADA, ESTOU PENSANDO COMPRAR NA SHOPTIME, O DA BEST SHOP ACABOU...MAS SERÁ QUE É BOM MESMO?

    ResponderExcluir
  85. Olá, adorei o blog. Meu simulador chegou ontem. Pretendo fazer diariamente como atividade física e aliar as pílulas mágicas Pholiamagra, caralluma, óleo de linhaça, e cogumelo do sol vou conseguir reduzir a gordura abdominal. Depois conto mais. É bem legal compartilhar as experiências. Bjim

    ResponderExcluir
  86. eu comprei o aparelho daas americanas Simulador de Caminhadas Total Walk - Life Company alguem conhece ? sabe me dizer se e bom

    ResponderExcluir
  87. Meus/minhas caro(a)s:
    Estou adquirindo um desses, e passei para olhar a opinião de outras pessoas, gostei do que vi, vou comprar mesmo, obrigado pela ajuda. Me chamou a atenção as reclamações sobre o barulho, e principalmente as soluções apresentadas... No manual deve ter alguma orientação, mas quem não sabe que óleo de cozinha não é solução? na hora ele resolve, mas depois resseca e fica pior do que antes, e para uma solução correta la na frente, tem que remover os restos do óleo. Façamos as coisas da maneira mais simples, se não temos em mãos um manual de instruções: perguntar para alguma pessoa que entende do assunto, um especialista, garanto que uma pergunta dessas tem custo zero. Abraços.
    Olavo

    ResponderExcluir
  88. li os comentarios e pesquisei varios modelos

    to bem interesada em um fabricado pela gazung

    ele e mais reforçado e tem 3 tipos de execios
    abdominal
    e tem aquele que fica girando p definir cintura e o simulador propio de caminhada




    quem tiver interecado o modelo ta no site do mercado livre



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148962163-fitness-revolution-super-reforcado-twister-abdanilhas-_JM




    abracos força meninas

    ResponderExcluir
  89. Meu nome é Leide estou pesquisando qual simulador comprar e percebi que as marcas Sky Mix, Total Walk, life Zone e Multi Fitness estão tendo reclamações na internet. Os pontos apresentados são barulhos e instabilidades , mas as marcas Walk Mix e multi fitness advanced até agora não vi nenhum comentario negativo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  90. Olá pessoal, gostei dos comentários, como todos eu também quero adquirir um simulador de caminhada porém não sei a marca, tem pros e contras de cada uma, ainda não me decidi, mas se ajudar procurem ver o fabricante, pois no site americanas tem 2 modelos da mesma fabricante life company, procurei site desta empresa e não encontrei, olhei o manual e em um deles diz é fabricado por uma tal de steola fab de peças e coloca um fone (11 24756699) no outro modelo citou apenas um e-mail para contato sac@runfitness.com.br. Conclusão procure ver a idoneidade do fabricante e não do modelo.
    espero ajudar na decisão sobre qual marca comprar.

    ResponderExcluir
  91. ola,eu pesquisei muito sobre marcas de simulador de caminhada e comprei um que ate agora nao tem nenhuma reclamação,chama-se fitness revolution duplo,da pra fazer 3 tipos de exercicios e vem com suporte para anilhas,ele e bem mais reforçado que os outros,pois ja fui ver alguns,tem tambem o total fit duplo,que eh so o simulador de caminhada,custa 399 pelo mercado livre e da pra comprar por fora tambem,eu sei que eu gostei muito do aparelho,uso todos os dias por mais ou menos 1hora pra mais,eu recomendo o vendedor eh super honesto...

    ResponderExcluir
  92. Olá, já tenho um simulador life zone comprado no shoptime,quando trouxeram eu pedi para o rapaz já deixar montado para mim, De fato os parafusos começaram a cair, eu não tive dúvida coloquei super bonder e atarrachei o parafuso não caiu mais. Não tem barulho mas anda sim , tambem resolvi com um tapetinho do banheiro que tem borracha por baixo. Coloquei só na parte da frente e tudo resolvido. Agora estou pensando em comprar um que parece um pedal não ocupa espaço nenhum o nome é airclimber, vou procurar comentários no google. Comprei o Lifezone pelo preço convidativo, sempre está em promoção no shoptime,usem a superbonder e tapetinho e não precisa gastar um absurdo,são muito resistentes. Tenho bicicleta é um dos melhores exercícios e que dá mais resultado (opinião de fisioterapeutas) e que deu muito resultado comigo mas é incomodo para sentar mesmo com almofadinha apropriada. Só para complementar só reeducação alimentar emagrece prá sempre.
    Abraços
    Cida Mauro

    ResponderExcluir
  93. Olá galerinha! Meu nome é Luiza e sou de SP. Comprei o meu simulador há uma semana pelo site BrazilTVShop (modelo Multifitness Advanced) e estou adorando (apesar da demora para recebê-lo). O único problema até o momento é um parafusinho que fica soltando do local onde seguramos qdo fazemos exercícios. O vl é R$ 499,00 porém sempre fazem promoções aos fds R$ 399,00. Ah, o meu não faz barulho algum e não desliza. Agora é ''pé na estrada'' rumo ao emagrecimento que tanto quero...rs. Beijos

    ResponderExcluir
  94. Olá pessoal, estava pesquisando Simulador de Caminhada e encontrei um Blog com varias dicas de Simuladores http://simuladordecaminhada.net/2010/10/04/simulador-de-caminhada-walk-premium/ espero que gostem! abçs

    ResponderExcluir
  95. claudio pereira pergunta... como funciona a leitura correta do monitor pois nao consigo entender a numeraçao. obrigado

    ResponderExcluir
  96. Boa Tarde,

    Turma me ajudem ja fiz lipo ira completar 1 anos agora dia 24/10, quero muito comprar o simulador moro em apartamento me dem dica de que marca compro que nao faça barulho ou faça pouco e questao de durabilidade tambem,

    Bjks no coracao de todos.


    Alessandra Andreassi

    ResponderExcluir
  97. comprei um simulador desses no shoptime por 189,00 e é muito gostoso de fazer...

    ResponderExcluir
  98. Oi pessoal , comprei um desse e todos os dias eu faço ..é uma delicia você sente o corpo todo trabalhando ..claro que tem que ter força de vontade e dieta, pq só o aparelho não faz milagre , mas coloquei na sala, e enquanto vejo Tv,vou caminhando ...e ja estou obtendo resultado..BJS

    ResponderExcluir
  99. olá, comprei o run fitness-life company no site americanas R$229,00... Gostaria de saber como funciona a leitura do monitor pois fica só 00:00 não sai do "0" (zero.

    ResponderExcluir
  100. Olha, acho que esta preocupação com marca é besteira, pois no fim é tudo igual, o importante é ser usado , tenho um bicicleta ergométrica do paraguai, bem simples faz uns 15 anos e uso sempre e se faço certinho me ajuda bastante, agora comprei um simulador no shoptime e nem olhei a marca...olho o preço, pois estes visores de calorias e etc...é bobagem , a maioria nem entende . KIKA, RS

    ResponderExcluir
  101. OLA! EU COMPREI O MEU SIMULADOR E AINDA VEM COM O APARELHO DE ABDOMINAL PELA NETSHOE, VAI CHEGAR SABADOO .... ANCIOSA, E COM DUVIDAS SE FAZ OU NÃO BARRULHOOO COM ESTÃO DISSENDO. GENTE TEMOS QUE TER FOÇA DE VONTADE, POIS O VERÃO ESTA CHEGANDOO MENINAS E BIQUINI COM GORDURINHAS EXTRA NÃO ROLA MESMOOO...ENTÃO SEJA FORTE,E OUTRA COISA NÃO ADIANTA COMER MUITOO E PENSAR QUE O SIMULADR VAI QUIMAR AS GORDURAS QUE VC DIGERIIIUU ENTÃO FAÇA UMA DIETA LOUCA OU SADÁVEL BEIJOS ( JESSICA ALINE)

    ResponderExcluir
  102. Gente,comprei um simulador de caminhadas,no WALLMART,A MARCA É BRISK,estou adorando em uma semana fazendo 40 minutos por dia a diferença é muito grande....eu recomendo e acredito bjsss.

    ResponderExcluir
  103. gente, esses aparelhos é igual uma bicicleta requer manutenção e aqui onde moro as oficinas de bicicletas também concerta esses aparelhoe e esteiras etc...

    ResponderExcluir
  104. Eu tenho um simulador LIFEZONE, da SHOPTIME, atualmente custa menos de 200 reais, |||observe o custo benefício|||, compramos em junho deste ano, em um mes minha irmã perdeu seis quilos, eu vou começar a usar agora, barulho não faz muito, e você cansa que é uma beleza, no bom sentido claro, gasta bastante calorias, e dá pra variar nos exercícios, inclinar pra frente, ou pra trás, se abaixar um pouco e etc.... vale a pena.... indicoooo.... Também comprei um JUMP LIFEZONE, muito bom também.... gasta energia pra caramba.... abraços.

    ResponderExcluir
  105. Comprei um simulador de caminhadas nas Americanas e estou fazendo a uma semana, 30 minutos por dia, porem é importante observar que os exercicios devem ser feitos com os joelhos semi-flexionados, e o bom é que pode-se variar de exercicios, trabalhar as pernas pra frente, pra traz, laterar, inclinar o corpo pra traz e pra frente, pois assim trabalhamos o braço também, alem de alongar, dica: intercala os exercicios para não ficar cansativo, e se usar a criatividade dá pra fazer exercicios de varias posições.
    beijus a todos e o importante é ter percistencia, e colocar na cabeça que exercicio fisico é saude e um momento reservado só para o bem próprio.

    ResponderExcluir
  106. Outra dica legal, entre no youtube e digite simulador de caminhadas, lá terá varios videos orientando quanto ao uso, tanto alongando quanto aerobicos.

    ResponderExcluir
  107. Pessoal
    Com relação ao exercício, realmente é ótimo, movimeta bem e sem impacto, nao prejudicando as articulaçãoes. Prestem a atenção na marca, isso conta bastante sim.
    Eu tenho um da marca KENKORP há um ano e o aparelho em si é péssimo. Já quebrou a barra do pedal 04 vezes (a primeira vez com apenas 02 meses de uso), faz um barulho que parece uma máquina de lavar roupa e anda bastante, nem adianta tapetinho em baixo...
    O manual diz que ele suporta 120 kg e eu peso 49kg...
    Por isso aconselho qdo forem comprar prestem atenção na marca. Uma dica boa e colocar o nome da marca no site www.reclameaqui.com.br pra ver as opiniões de quem já comprou.
    Repito, o exercício de um simulador de caminhadas é ótimo!

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. OLá Pessoal. Tenho um simulador e acho ótimo, não gosto muito de ir à academia sabe...um pouquinho de preguiça. Em casa acho legal, pois coloco uma musica alta e vou que vou. Referente ao barulho, percebi que o desnivelamento do chão tbém ajuda a fazer barulho,masisso não me incomoda pq estou ouvindo música. Faço uma dietinha básica tbém, e está dando super certo. Não sei se vcs já ouviram falar...mas a vida é dura pra quem é mole,e acho que pra td na vida se não se tem força de vontade e perseverança nada se consegue.Boa sorte a todos(as). E quem se exercita tem mais saúde

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Tenho um e adoro pois ele trabalha todos os musculos que mais me interessam, alias a mim e a todas as mulheres, se vc usar no começo 10 minutos e vá aumentando 5 minutos por semana até ocmpletar pelo menos 1 hora é otimo prinicipalmente para as pernas e para os culotes

    ResponderExcluir
  112. Olá.
    Minha mãe comprou, resultado? Ela nem usa.
    Mas eu comecei a usar agora.
    Acho uma maravilha, trabalha vários musculos.
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  113. Olá..Tenho um aqui em casa... Faz dias q estou fazendo.. Trabalha com varios musculos..Estou adorando.. Barulho faz sim.. Mas pra mim isso é o de menos.. Coloco um som legal...Uns 30 minutos já vale a pena...Bjks e espero q eu tenha ajudado..Bjkas Sá

    ResponderExcluir
  114. OI meu nome é Juliana, tenho um, simulador de caminhada da Kenkorp, relamente ele sai do lugar e faz barulho, mas é muito gostoso se exercitar nele, comprem sim vale a pena. Estou seguindo uma reeducação alimentar e fazendo 40 minutos por dia no simulador, já perdi 8 kg. BJsssss

    ResponderExcluir
  115. alguem conheçe a marca gazung? ou indica uma marca boa??

    ResponderExcluir
  116. Ana Angélica,

    eu conheço o aparelho da Gazung. Comprei o meu em janeiro e realmente é bom e reforçado. Nas comunidades do orkut dizem que é um dos melhores. Pesquisei e optei por este. É muito bom, você não vai se arrepender. Você liga direto e pode fazer o pedido por telefone. Eles são muito simpáticos e atenciosos. Chegou direitinho! Indico sim...
    Marta

    ResponderExcluir
  117. oi !!
    o meu é da marca kenkorp é muito bom e resistente , uma amiga comprou depois e levou a serio em um mes perdeu 4 quilos .
    bjsssss

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. eu tenho o meu há 3 anos ele é muito bom mais agora ele começou a encomodar com parafusos mais gastei so 20 reais pra arumar ele recomendo sim é muito bom fassa todos os dias 20 ou 30 minutos durante 1 ou 2 meses vai sentir diferença,bjus xau.

    ResponderExcluir
  120. Ola pessoal , tambem comprei um faz uma semana, estou adorando , eu recomendo com certeza. A marca ê da Briski da Polimet, ele e bem reforçado, pretendo perder 15k, e estou confiante que vou conseguir. Bjs pessoal.

    ResponderExcluir
  121. Galera, eu sou homem, tenho 24 anos e emagreci 2 Kg em 1 mÊs com o simulador de caminhada. Claro que FECHANDO A BOCA também. Não pense em comer como louco e sair correndo. Troquei a janta por café e antes de dormir, comia frutas.
    Fica a dica. Abraços

    ResponderExcluir
  122. Tô aqui lendo os comentários pq comecei a fazer uma pesquisa de mercado... tô super afim de comprar, mas quero estar um pouco mais segura pra isso.
    Obrigada pelo espaço e pela oportunidade!
    Reparei que, não só aqui como em vários sites, a marca que as pessoas mais reclamam é na Kenkorp... essa com certeza não será minha opção!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  123. gente pra quem está com o aparelho andando, experimentem usar um tapete (ou folha) de EVA no chão. Esse EVA você encontra em lojas de artigos de artesanato ou embalagens.

    ResponderExcluir
  124. eu comprei um,a prendi coisas boas, muitoo bom !!!

    ResponderExcluir
  125. manda msn q dou dicas da certooo sim !


    angelmotorcicle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Recebi hj o meu... espero q funcione mesmo

    ResponderExcluir
  127. COMPREI UM DA MARCA STAR FITNESS NO CLUBE DO RICARDO POR 199 É MARAVILHOSO RESISTENTE JA VEM ARMADO OS PARAFUSO SÃO RESISTENTES ,TINHA UNS RUIDOS QUE PENSEI Q FOSSE POR CONTA DE EU TAH COM 100 KG MAS DEPOIS COLOQUEI OLEO SINGE E PAROU FAÇO 30 MINUTOS 2 VEZES AO DIA SEM DIETA, POIS MARQUEI A NUTRICIONISTA PRA ME AJUDAR COM DIETA, MAS SEMPRE FAÇO TOMANDO AGUA DE LIMÃO BEM GELADA PRA AJUDAR. ESPERO TER AJUDADO. BJS

    ResponderExcluir
  128. Eu ja tive um, e a uns 4 anos joguei fora pq começou a sacudir (tipo parafuso soltando) e fazer um barulho insuportável. Mas pra quem souber solucionar esses problemas ele ADIANTA MESMO. Agora estou pensando em comprar outro. Se alguém souber de alguma marca mais resistente, p favor, meu email é thaisschutz@gmail.com, indique!!

    ResponderExcluir
  129. Oi Meninas...
    Tenho um simulador, mas falta animo pra fazer...depois que li uma postagem de um personal me desanimou... ele falou que o melhor é a esteira ou eliptico, então fiquei desanimada...mas depois que vi as postagem de vcs, até que mim animou de novo rsrsrs.
    É aí meninas funciona ou não o simulador de caminhadas?????
    Boa sorte pra todas nós!!!!

    ResponderExcluir
  130. Olá pessoal, tudo bem?
    Gostaria de compartilhar minha opinião, durant5e mais ou menos seis meses pesquisei vários aparelhos simulador de caminhada para poder comprar um de boa qualidade pois as diferenças de preços são grandes, até que resolvi comprar um no carrefour por 299,00 achando que era bom, pois comprei pela internet.
    Prá minha surpresa, quando o mesmo chegou o material era tão fraco que mais parecida a estrutura de tábua de passar roupa, quando fui montar soltou um parafuso que deveria ser fixo e a rosca expanou, simplesmente o coloquei e volta na caixa e solicitei a devolução.

    Passado isto comece novamente a pesquisar e encontrei um maravilhoso que realmente valeu muito a pena o da marca GAZUNG eles são fabricantes de aparelhos de ginastica de ótima qualidade e comp reço justo, é uma pena que esta marca não tem nas lojas tipo wall-mart, carrefour, americanas, etc..., comprei o meu no mercado livre.

    ResponderExcluir
  131. ola. eu comprei um simulador, eu to viciada, alem de precisar perder peso, é muito bom pra caminhar, pois caminhar na rua hj em dia ta perigoso, e pra mim me deixar com mais energia. e mais to usando a cinta modeladora feita de camara de pneu, que me ajuda a perder medidas abdominais, ela é otima. se vcs quiserem conhecer melhor a cinta modeladora que eu uso, cinta_pneu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Comprei um simulador da marca Ocean , já faz um ano e recomendo, pois é ótimo, o exercício mexe com todo o corpo... alterno c/ caminhada ao ar livre, por conta da articulação dos joelhos, mas considero um aparelho ótimo, agora tem que fazer o exercício, pra ver o resultado... e pra não deslizar, comprei um tapetinho de borracha, cortei ao meio e coloco nas extremidades, não escorrega, e você faz o exercício numa boa.

    ResponderExcluir
  133. Oi, pessoal
    Vi muita gente pergunta a melhor marca pra o o melhor lugar pra comprar.
    Se é a melhor eu nao sei, mas eu comprei e é muito bom. Ainda não está fazendo barulho, mas assim como qualquer dispositivo mecanico, é comum acontecer. Então se começar fazer, a graxa é a melhor solução.
    A marca do meu é: "Simulador de Caminhada e Monitor com 5 Funções - Brisk Walking - Polimet". Comprei nas Americanas (onde est´mais barato), mas também encontram no Submarino ou Walmart (essas são as lojas q tenho habito de comprar pela internet e recomendo sem medo).
    Beijos
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  134. gente acabei de comprar um ni site da casas bahia R$170,00 tá na promoção preciso emagrecer, sempre quiz ter um mas sempre achei caro agora nao pude perder essa boa sorete o site é www.casasbahia.com.br o site é confiavel é daquela loja famosa

    ResponderExcluir
  135. Oi! Acabei de comprar um pelo Magazine Luiza e já adorei, é silencioso e foi fácil de montar... Agora,uma coisa é certa:quem quer emagrecer é importante ter disciplina e fazer esforços...Pretendo eliminar só 4 quilinhos,mas o que quero mesmo é sair do sedentarismo....
    Tudo que se empenhar de verdade vale a pena.Comprem e pratiquem...Recomendo.

    ResponderExcluir